MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Manual das Provas Cíveis"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Manual das Provas Cíveis"

O Manual apresenta uma visão atualizada do direito probatório no Brasil.

Da Redação

quarta-feira, 29 de março de 2023

Atualizado às 10:47

A obra "Manual das Provas Cíveis" (Thoth - 231pg.), de autoria de Paulo Osternack Amaral e prefácio de Marçal Justen Filho, ambos do escritório Justen, Pereira, Oliveira & Talamini - Advogados Associados, enfrenta os principais temas da teoria geral da prova, a produção antecipada da prova, todos os meios de prova e a audiência de instrução e julgamento.

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

A obra conta com minuciosa pesquisa doutrinária e jurisprudencial em todos os capítulos, o que permite ao leitor compreender exatamente a extensão das controvérsias e como elas são resolvidas na prática. Por fim, o Manual contém quadros resumo ao final de todos os capítulos para facilitar a compreensão dos conteúdos.

Enfim, trata-se de um livro abrangente, que foi concebido para atender as necessidades dos estudantes e dos profissionais do direito.

Sobre o autor:

Paulo Osternack Amaral é dvogado no Justen, Pereira, Oliveira & Talamini. Pós-Doutor em Direito Processual pela Universidade de Lisboa. Doutor e Mestre em Direito Processual pela USP. Professor em cursos de Pós-Graduação em Direito Processual Civil e Arbitragem. É autor de diversas obras nas áreas de Direito Processual Civil e Arbitragem. 

-----

Ganhadora:

  • Fabiana Cruzato, de Osasco/SP

Justen, Pereira, Oliveira & Talamini - Advogados Associados