MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Sócios da Dotti Advogados têm artigo publicado no Leaders League
Periódico

Sócios da Dotti Advogados têm artigo publicado no Leaders League

zb

Da Redação

terça-feira, 28 de março de 2023

Atualizado às 09:13

Os sócios da Dotti Advogados e coordenadores do Núcleo de Direito Criminal do escritório, Alexandre Knopfholz e Gustavo Scandelari, são coautores do artigo "Três tendências do Direito Penal para os próximos anos", divulgado no periódico anual da editora parisiense Leaders League.

Gustavo Scandelari e Alexandre Knopfholz  são coautores do artigo

Gustavo Scandelari e Alexandre Knopfholz são coautores do artigo "Três tendências do Direito Penal para os próximos anos"(Imagem: Divulgação Dotti Advogados)

Ao longo do texto, que abre a seção de crimes empresariais, os autores fazem uma breve retrospectiva da área nos últimos anos e discorreram sobre um cenário em que advogados e seus clientes podem ter uma relação mais próxima na visão de autoridades públicas para compartilhar interesses, tornando a dinâmica menos combativa e mais harmônica.

A revista destaca os melhores profissionais do cenário jurídico brasileiro e citou os advogados na categoria de melhor atuação em crimes de colarinho branco, destacando-os como referência altamente recomendada.

Esta é a quinta edição do "Brazil's Best Counsel", que conta com 96 rankings, sendo 70 dedicados exclusivamente para empresas jurídicas brasileiras. O levantamento foi realizado a partir de 4.035 inscrições, 35.201 casos e 24.228 votos.

Dotti Advogados