MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Nara Ayres Britto profere palestra na Universidade de Coimbra
5º Congresso Internacional da ADFAS

Nara Ayres Britto profere palestra na Universidade de Coimbra

Ela irá participar do painel sobre Bioética e Biodireito nas relações familiares.

Da Redação

segunda-feira, 10 de abril de 2023

Atualizado às 17:34

No dias 11 e 12 de abril, a Associação de Direito de Família e das Sucessões - ADFAS realiza o 5° Congresso Internacional da ADFAS",  na Universidade de Coimbra, em Portugal. Sob a coordenação geral da Regina Beatriz Tavares da Silva, sócia de Regina Beatriz Tavares da Silva Sociedade de Advogados, o evento é gratuito e presencial.

Durante o segundo dia do encontro, a sócia do escritório Ayres Britto Consultoria Jurídica e Advocacia,  participará do  como conferencista no painel sobre Bioética e Biodireito nas relações familiares. 

Ao final do evento, a Profª Nara também participará da apresentação do livro "Direito, Bioética e Saúde: Estudos em Homenagem à Professora Stela Barbas", obra na qual atuou como uma das organizadoras e é coautora do artigo "Análise das contradições legais e constitucionais do artigo 10 da Lei n.º 9.263/96, Lei do Planejamento Familiar", juntamente com os advogados Bryan De Jongh e Natália Damasceno.

Sócia Nara Ayres Britto profere palestra no 5º Congresso Internacional da ADFAS na Universidade de Coimbra (Imagem: Divulgação TozziniFreire AdvogadosAyres Britto Consultoria Jurídica e Advocacia)

Sócia Nara Ayres Britto profere palestra no 5º Congresso Internacional da ADFAS na Universidade de Coimbra(Imagem: Divulgação TozziniFreire AdvogadosAyres Britto Consultoria Jurídica e Advocacia)

A obra também conta com a participação de:

Prof. Carlos Ayres Britto
Prof. Joaquim Falcão - da Academia Brasileira de Letras
Prof. Rui Nunes - Catedrático de Porto
Dra. Margareth Dalcomo - da Academia Nacional de Medicina

Além da Prof. Nara, a obra ainda conta com a organização e coordenação dos professores Vivianne Melo, Shirlei Castro, Manoel Neto e José Alexandre Fernandes.