MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. /asbz comemora seu 12º aniversário em evento especial em São Paulo
Comemoração

/asbz comemora seu 12º aniversário em evento especial em São Paulo

Celebração terá o lema "Nothing great is made alone" e contará com convidados especiais, clientes e parceiros.

Da Redação

terça-feira, 11 de abril de 2023

Atualizado às 16:44

Dia 13/4, o escritório /asbz irá comemorar seu 12º ano de atuação em uma celebração na sua sede, em São Paulo, com a presença de sócios, profissionais, clientes e convidados especiais.

Com o lema "Nothing great is made alone" (Nada ótimo é feito sozinho, em tradução), o escritório irá mostrar sua evolução no ecossistema jurídico, desde a sua fundação até o impulsionamento dado no último ano, com a nova identidade de marca. Em seu propósito, o /asbz soma valores como a felicidade dos profissionais, trabalho acolhedor e inclusivo, impulsionamento de negócios e a solução de problemas complexos com simplicidade. Por isso, ao longo destes 12 anos, criou uma cultura única no mercado, que desenvolve seus profissionais, pautada no poder da colaboração, da transformação do negócio e do bem-estar do time interno e da sociedade.

Alfredo Zucca, CEO e fundador do escritório, reforça a importância desta cultura como um diferencial e relembra a importância deste mês para o escritório. "Este sonho começou em 1º de abril de 2011 e estamos construindo histórias lindas, buscando sempre o protagonismo por um mundo melhor em um ambiente de trabalho socialmente acolhedor e transformador. Nestes 12 anos, o /asbz se tornou um dos escritórios de advocacia referência na atuação estratégica e consultiva para dezenas de segmentos de indústrias, o que nos enche de orgulho", completa o executivo.

 (Imagem: Divulgação)

Atuais sócios-diretores do /asbz.(Imagem: Divulgação)

/asbz