MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Tauil & Chequer Advogados assessora emissão de debêntures da Ecopistas
Debêntures

Tauil & Chequer Advogados assessora emissão de debêntures da Ecopistas

Operação teve valor total de R$ 1,18 bilhão.

Da Redação

segunda-feira, 17 de abril de 2023

Atualizado em 18 de abril de 2023 06:35

O escritório Tauil & Chequer Advogados, associado a Mayer Brown, assessorou a Ecopistas na sua terceira emissão de debêntures, a primeira realizada nos termos do novo arcabouço regulatório da CVM de ofertas públicas (RCVM 160) e com os benefícios previstos na Lei 12.431 (debêntures incentivadas de infraestrutura), no valor total de R$ 1,18 bilhão.

A oferta pública contou com o Banco Itaú, na qualidade de coordenador líder, assim como o Banco BTG Pactual e o Banco Santander, que foram coordenadores da operação. Os recursos líquidos captados serão destinados ao plano de investimento aprovado pelo Ministério de Estado dos Transportes, relacionado ao Contrato de Concessão n.º 006/ARTESP/2009.

A equipe foi liderada pelos sócios Luis Montes (Bancário e Financeiro) e Carlos Motta (Mercado de Capitais & Securitização), e contou com a atuação das associadas Ana Clara Sverzut, Beatriz Lavigne e Camila Carvalho (Bancário e Financeiro).

A operação foi concluida no dia 11 de abril. Atuou pela parte oposta o escritório Stocche Forbes Advogados.

A equipe foi liderada pelos sócios Carlos Motta (Mercado de Capitais & Securitização) e  Luis Montes (Bancário e Financeiro). (Imagem: Divulgação TozziniFreire AdvogadosTauil & Chequer Advogados)

A equipe foi liderada pelos sócios Carlos Motta (Mercado de Capitais & Securitização) e Luis Montes (Bancário e Financeiro).(Imagem: Divulgação TozziniFreire AdvogadosTauil & Chequer Advogados)

Tauil & Chequer Advogados