MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Mattos Filho anuncia a promoção de advogados à sociedade
Promoção

Mattos Filho anuncia a promoção de advogados à sociedade

Oito novos sócios atuam em áreas com boas perspectivas de crescimento, fortalecendo o atendimento full-service do escritório, que alcança o total de 140 sócios.

Da Redação

terça-feira, 18 de abril de 2023

Atualizado às 15:24

O Mattos Filho anuncia, hoje, 18/4, a promoção de oito advogados à sociedade em 12 áreas de atuação: Agronegócio, ESG, Concorrencial, Educação, Financiamento e Dívida, Mercado de capitais, Societário/M&A, Infraestrutura e Energia, Direito Público, Trabalhista, Remuneração de executivos e Tributário.

 Com olhar atento às tendências de mercado, a promoção dos profissionais acompanha a estratégia de crescimento do escritório, pautada na visão a longo prazo e no compromisso de gerar oportunidades e desenvolver talentos internos.

"Todos os novos sócios estão em áreas com boas perspectivas de crescimento e a chegada deles fortalece nosso atendimento full-service, que nos permite atuar em diferentes demandas jurídicas e setores da economia. Desta forma, nos posicionamos como parceiro estratégico de nossos clientes, oferecendo soluções inovadoras", afirma Roberto Quiroga, sócio-diretor do Mattos Filho.

Confira quem são os novos sócios (em ordem alfabética):  

Erika Seddon - Trabalhista e Sindical; Remuneração de executivos

 Henrique Ferreira Antunes - Mercado de capitais; ESG

 Henrique Silveira - Educação; Direito público; Infraestrutura e Energia

 José Daniel Gatti Vergna - Trabalhista e Sindical; Remuneração de executivos

 Paula Camara - Direito Concorrencial

 Raphael Saraiva - Agronegócio; Financiamento e Dívida; Mercado de capitais

 Thaís Gasparian Moraes - Societário/M&A

 Tomás Oliveira - Tributário; Remuneração de executivos

Paula Camara e Thais Gasparian estão alocadas no escritório no Rio de Janeiro, que passa a ter 23 sócios no total. Os demais sócios ficam no escritório em São Paulo.

Erika Seddon, Henrique Ferreira Antunes, Henrique Silveira, José Daniel Gatti Vergna, Paula Camara, Raphael Saraiva, Thaís Gasparian Moraes e Tomás Oliveira. (Imagem: Divulgação Mattos Filho)

Erika Seddon, Henrique Ferreira Antunes, Henrique Silveira, José Daniel Gatti Vergna, Paula Camara, Raphael Saraiva, Thaís Gasparian Moraes e Tomás Oliveira.(Imagem: Divulgação Mattos Filho)

Mattos Filho