MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Gaia Silva Gaede completa 33 anos de atuação no mercado jurídico
Comemoração

Gaia Silva Gaede completa 33 anos de atuação no mercado jurídico

Escritório foi fundado em 23/4/1990.

Da Redação

segunda-feira, 24 de abril de 2023

Atualizado às 15:16

Gaia Silva Gaede Advogados comemora 33 anos de atuação no mercado nacional, contando atualmente com mais de 300 profissionais distribuídos nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília. O escritório destaca-se pela forte atuação empresarial, com expertise em áreas como Tributário, Societário, Civil, Contratos, M&A, Governança & Compliance, Planejamento Patrimonial e Trabalhista. 

Fundado em 23 de abril de 1990, tornou-se uma das principais bancas de advocacia empresarial do país, atendendo desde middle market até grandes corporações nacionais e multinacionais. Com um quadro de 43 sócios, é reconhecido nos mais renomados diretórios jurídicos pela sua sólida atuação e busca constante por excelência.

O sócio Gerson Stocco, presidente do Comitê Diretivo do escritório, reforça que, para além dos números e conquistas, o que torna o Gaia Silva Gaede Advogados único é a sua cultura de trabalho e a equipe de profissionais. "Investimos constantemente em capacitação e valorizamos o trabalho em equipe e o respeito mútuo. É essa cultura que nos permite comemorar 33 anos de atuação e nos faz acreditar que podemos ir ainda mais longe, oferecendo soluções eficazes para os nossos clientes".

 (Imagem: Divulgação)

Gerson Stocco(Imagem: Divulgação)

Gaia Silva Gaede Advogados