MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. A partir de hoje todas as decisões judiciais e atos administrativos do TRT/SP serão publicados exclusivamente na internet

A partir de hoje todas as decisões judiciais e atos administrativos do TRT/SP serão publicados exclusivamente na internet

Da Redação

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Atualizado às 10:09


Hoje

TRT/SP - Diário Oficial Eletrônico agora é só na internet

A partir de hoje, todas as decisões judiciais e atos administrativos do TRT/SP serão publicados exclusivamente na internet, no Diário Oficial Eletrônico (clique aqui), cujo acesso é gratuito.

A medida atende ao Provimento GP/CR nº. 24/2006 e o que dispõe a Lei 11.419 (clique aqui), de 19 de dezembro 2006, que alterou o Código de Processo Civil (clique aqui) e dispôs sobre a informatização do processo judicial.

O Diário Oficial Eletrônico será o órgão oficial de publicação do TRT/SP e substituirá, em caráter definitivo, as publicações do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

A publicação de editais, antes cobrada pela Imprensa Oficial, também passará a ser gratuita.

Convênio firmado entre o presidente do TRT/SP, juiz Antônio José Teixeira de Carvalho e o presidente da AASP, Sérgio Pinheiro Marçal, permitirá que todo o conteúdo publicado pelo tribunal seja disponibilizado, diariamente, para os advogados filiados à entidade.

O TRT/SP também disponibilizará o mesmo conteúdo para a Imprensa Oficial do Estado de São Paulo - Imesp.

_____________________