MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. "Web Summit Rio 2023": Queiroz Cavalcanti lança plataforma "Performa"
Evento

"Web Summit Rio 2023": Queiroz Cavalcanti lança plataforma "Performa"

Escritório é um dos participantes do "Web Summit Rio", considerado o maior evento de tecnologia e inovação do mundo.

Da Redação

terça-feira, 2 de maio de 2023

Atualizado às 13:14

O escritório pernambucano Queiroz Cavalcanti Advocacia apresentará ao mercado como tem organizado e automatizado tarefas e fluxos de trabalhos, ajudando na identificação de problemas e na tomada de decisões através da nova plataforma no "Web Summit Rio 2023", que acontece até quinta-feira, no RJ.

A sócia e head da Controladoria Jurídica e Legal Ops do escritório, Christianne Gomes, reforça a importância do sistema para setor jurídico. "O Performa nasce da união de nossa experiência na gestão de mais de 1 milhão de processos, com modernas tecnologias como IA, cloud e automações".

Já a sócia e head de Inovação, Ana Valença, comentou as funcionalidades e explicou o diferencial da plataforma. "O Performa possui 7 ferramentas que possibilitam o controle e a execução de todas as etapas do trabalho jurídico como: a produção de documentos, a estrutura de dados para análise e definição das melhores estratégias, predição de resultados e redução do timing das negociações na gestão dos casos acordáveis".

A principal conferência de tecnologia do planeta vai reunir empresas brasileiras e multinacionais, além de mais de 750 startups e os maiores nomes da tecnologia e dos negócios.

Para o gerente de marketing do escritório, Túlio Korossy, a participação na feira reitera o compromisso do escritório no "desenvolvimento e aprimoramento das ferramentas que auxiliam na gestão de processos com inovação e tecnologia".

"O QCA sempre inovou, mas fazer parte de uma conferência de referência como é o WebSummit nos coloca entre os principais players da região".

 

Essa é a primeira vez que o evento acontece fora da Europa. Será realizado de 1º a 4/5, no Riocentro, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Saiba mais sobre a nova plataforma, clique aqui.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

 

Queiroz Cavalcanti Advocacia