MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Vilhena Silva fortalece imagem com a chegada de novo sócio patrimonial
Reforço

Vilhena Silva fortalece imagem com a chegada de novo sócio patrimonial

Sérgio Meredyk Filho, que está no escritório desde 2014, passa a ser sócio patrimonial.

Da Redação

quinta-feira, 4 de maio de 2023

Atualizado às 10:35

O escritório Vilhena Silva Advogados acaba de receber um importante reforço em seu quadro societário de capital. Trata-se da chegada do advogado Sérgio Meredyk Filho, que passa a ser sócio patrimonial da banca.

 (Imagem: Divulgação)

Sérgio Meredyk Filho(Imagem: Divulgação)

Com formação acadêmica sólida e conhecimento técnico apurado, Meredyk Filho possui larga experiência em resoluções alternativas de litígios, processos de execução e em medidas cautelares, além de ser reconhecido por sua atuação estratégica em casos de grande complexidade. Meredyk Filho é pós-graduado em Direito Administrativo Geral pela FGV e pós-graduado em Direito Processual Civil no Complexo Educacional Damásio de Jesus. Está no escritório Vilhena Silva desde 2014, com atuação dedicada ao Direito à Saúde.

De acordo com Marcos Patullo, advogado e sócio do Vilhena Silva, o convite para o novo sócio patrimonial é parte da estratégia de crescimento e expansão do escritório, que busca sempre oferecer serviços de excelência aos seus clientes. Para ele, a chegada de Sérgio trará ganhos significativos em termos de qualidade técnica e de imagem, uma vez que sua reputação é reconhecida no mercado jurídico.

"O escritório Vilhena Silva Advogados se sente honrado em ter um profissional tão renomado em seu quadro societário patrimonial e acredita que sua expertise será fundamental para o desenvolvimento e construção de uma trajetória ainda mais vitoriosa no mercado jurídico. Em uma nova posição, além de continuar contribuindo para impulsionar a imagem e a qualidade dos serviços, Meredyk Filho terá ainda mais autonomia para atuar no núcleo de execução e apoio, o que certamente irá cooperar para o aumento da satisfação dos clientes e, consequentemente, para o crescimento da banca", celebra Patullo.

Ao longo dos últimos anos, o Vilhena Silva Advogados tem investido em mudanças que reforçam sua posição no mercado. Investiu em Gestão de Pessoas, com desenvolvimento e valorização de talentos, realizou o rebranding da marca, mais clean e sofisticada, e migrou para um escritório próprio, na avenida Paulista, em frente à estação Trianon Masp, atendendo todas as regiões do Brasil.

Vilhena Silva Advogados