MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Gaia Silva Gaede Advogados anuncia novas sócias em São Paulo
Reforço

Gaia Silva Gaede Advogados anuncia novas sócias em São Paulo

Renata Borges e Veronica Melo se juntam ao escritório em um momento de expansão no mercado.

Da Redação

quarta-feira, 10 de maio de 2023

Atualizado às 08:40

O Gaia Silva Gaede Advogados anuncia duas novas sócias em sua equipe de São Paulo: Renata Borges e Veronica Melo se juntam ao escritório em um momento de expansão no mercado.

Renata Borges sentada e Veronica Melo em pé. (Imagem: Divulgação Gaia Silva Gaede Advogados.)

Novas sócias de Gaia Silva Gaede Advogados.(Imagem: Divulgação Gaia Silva Gaede Advogados.)

Renata é advogada especializada em Fusões e Aquisições, Direito Societário, Contratos e Mercado de Capitais. Renata é graduada em Direito pela FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas e em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC.

Veronica possui mais de 15 anos de experiência em assessoria Tributária, incluindo Tributação Internacional, Preços de Transferência, Tributação de Novas Tecnologias, Estruturação de Investimentos Estrangeiros e Fusões e Aquisições. Veronica é graduada em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e possui LLM pelo King's College London.

"Renata e Veronica são profissionais renomadas e experientes, que fortalecerão ainda mais nosso time de especialistas e ampliarão nossa capacidade de atendimento em áreas essenciais do direito", destaca Enio Zaha, sócio responsável pelo escritório de São Paulo.

Com o ingresso das novas sócias, a banca passa a ter um quadro de 45 sócios. 

Gaia Silva Gaede Advogados