MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Marcelo Crespo é o novo sócio do Vezzi Lapolla Mesquita Advogados
Direito Penal

Marcelo Crespo é o novo sócio do Vezzi Lapolla Mesquita Advogados

Advogado entra para o time como sócio Estratégico.

Da Redação

quarta-feira, 24 de maio de 2023

Atualizado às 07:12

O advogado Marcelo Crespo entra para o time do escritório Vezzi Lapolla Mesquita Advogados como sócio Estratégico. Com vasta experiência de mais de 20 anos no mercado jurídico, Crespo chegará para somar forças à equipe da banca.

 (Imagem: Divulgação)

Marcelo Crespo é o novo sócio Estratégico do escritório Vezzi Lapolla Mesquita Advogados.(Imagem: Divulgação)

Marcelo Crespo é doutor e mestre em Direito Penal pela USP, com especialização em Direito Penal e em Segurança da Informação pela Universidade de Salamanca. É Certified Compliance and Ethics Professional International (CCEP-I) pela Society of Corporate Compliance and Ethics (SCCE), em Direito e Tecnologia pela Université de Montréal e em XBA - Exponential Business Administration - pela StartSe University e Nova School of Business and Economics. É, ainda, coordenador do curso de pós-graduação em Direito Digital e Compliance no IBMEC Damásio, coordenador do curso de graduação em Direito na ESPM e professor na Faculdade de Direito de Sorocaba, onde coordena grupo de estudos em Direito, Tecnologia e Inovação.

"O Marcelo já vem com o DNA do escritório: zela pelo atendimento e interesse do cliente em primeiro lugar, tem como marca em sua trajetória a busca e valorização da técnica e do conhecimento, e está sempre atualizado com as principais demandas de mercado e das empresas. Sendo uma das maiores referências do Brasil em Direito Digital, ampliará nosso escopo de atuação em benefício dos nossos clientes. Sua vinda representa um retrato perfeito e do amadurecimento e crescimento do escritório no meio jurídico. Estamos juntos para fazer a diferença!", reforça Marcelo Lapolla.

Vezzi Lapolla Mesquita Advogados