MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. André Menescal toma posse como novo Diretor Executivo da CIEMA
Posse

André Menescal toma posse como novo Diretor Executivo da CIEMA

Evento aconteceu dia 22/5, marcando a abertura da semana da indústria no Maranhão.

Da Redação

quinta-feira, 25 de maio de 2023

Atualizado às 15:46

Nomeado como um dos diretores executivos do Centro das Indústrias do Estado do Maranhão (CIEMA), André Menescal, sócio-diretor do escritório Nelson Wilians Advogados, das filiais Ceará e Maranhão, tomou posse do novo cargo, dia 22/5, em cerimônia presidida por Cláudio Azevedo, atual Presidente da CIEMA. O evento aconteceu na sede da entidade, na presença de autoridades de diversas cadeias produtivas do Maranhão.

Marcando a abertura da semana da indústria no Maranhão, a cerimônia de posse da nova diretoria da CIEMA teve como objetivo promover um debate qualificado entre os setores público e privado, voltado para o desenvolvimento do setor produtivo, buscando fortalecer o relacionamento entre as autoridades e impulsionando ainda mais o crescimento do Estado.  Entre os convidados do evento estiveram representantes das principais cadeias produtivas atuantes dentro do estado, entre elas a de gesso, bebidas, agronegócio e construção civil.

Sendo o único escritório de advocacia atuante no corpo da diretoria do CIEMA, o escritório Nelson Wilians, através de André Menescal, deve atuar junto aos processos da entidade, a partir do conhecimento vivenciado dentro da comunidade jurídica. "Pretendo contribuir com a experiência adquirida no trato diário das questões jurídicas que vemos na NW e que acompanham a trajetória de uma empresa durante o seu crescimento. Agradeço aqui ao Presidente do CIEMA, Cláudio Azevedo, pelo convite e pela oportunidade de aprender com meus pares na Diretoria, empreendedores maranhenses de grande sucesso, sobre os aspectos envolvidos em cada um de seus segmentos econômicos", afirma Menescal.

 (Imagem: Divulgação)

André Menescal é o novo Diretor Executivo da CIEMA(Imagem: Divulgação)

 (Imagem: Divulgação)

Centro das Indústrias do Estado do Maranhão (Imagem: Divulgação)

 (Imagem: Divulgação)

Centro das Indústrias do Estado do Maranhão (Imagem: Divulgação)

 (Imagem: Divulgação)

Centro das Indústrias do Estado do Maranhão (Imagem: Divulgação)

 

 

 

Nelson Wilians Advogados

Patrocínio

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS tem atuação na área empresarial trabalhista

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

instagram