MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. MVB Advogados anuncia chegada de Danilo Vicari como sócio-diretor
Novo sócio

MVB Advogados anuncia chegada de Danilo Vicari como sócio-diretor

Advogado possui notória carreira jurídica, com mais de 20 anos de atuação.

Da Redação

terça-feira, 30 de maio de 2023

Atualizado às 07:49

Moisés Volpe e Del Bianco Advogados, fundado pelos diretores Jean Moisés, Clovis Volpe e Guilherme Del Bianco, anuncia a importante chegada do advogado Danilo Vicari no quadro diretivo, passando a assinar Moisés, Volpe, Vicari e Del Bianco Advogados, ou seja, continuará ser referenciado como "MVB".

Formado pela Faculdade de Direito de Franca e com uma notória carreira de mais de 20 anos atuando em renomados escritórios, Danilo ainda foi sócio de escritório por mais de 10 anos, onde solidificou sua especialidade no âmbito Empresarial e Societário, possuindo ainda vasta experiência em Direito Tributário.

Agora Danilo irá compor o quadro diretivo do MVB Advogados para consolidar a expansão do escritório na cidade de Ribeirão Preto, onde o escritório já possui uma unidade de atendimento que passará por uma grande reforma para melhor atender aos clientes, além da ampliação do time de advogados que lá atuam.

"Eu tive a oportunidade de acompanhar de perto a trajetória de mais de 20 anos do MVB Advogados e agora tenho a honra de integrar a direção desse escritório que se provou uma verdadeira potência. Os valores edificados ao longo dos anos se perpetuam claramente na essência dos colaboradores e transmudam na relação de confiança com o cliente de forma tão natural e intensa que me faz crer que, sem sombra de dúvidas, iniciarei agora uma das etapas mais desafiadoras de minha carreira", diz Danilo.

 (Imagem: Divulgação)

Clóvis Volpe, Jean Gustavo Moisés, Guilherme del Bianco e Danilo Vicari.(Imagem: Divulgação)

Moisés Volpe e Del Bianco Advogados