MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Fusão de bancas cariocas promete consolidação em serviços jurídicos
União

Fusão de bancas cariocas promete consolidação em serviços jurídicos

Murayama & Affonso Ferreira Advogados e Mota Advogados decidiram unir suas forças para oferecer um atendimento ainda mais completo e personalizado aos seus clientes.

Da Redação

quinta-feira, 1 de junho de 2023

Atualizado às 16:31

Os escritórios do Rio de Janeiro, Murayama & Affonso Ferreira Advogados e Mota Advogados, decidiram unir suas forças para oferecer um atendimento ainda mais completo e personalizado aos seus clientes. O objetivo dessa união é somar a experiência e conhecimento das áreas de especialidade dos sócios de cada escritório, ampliando a capacidade técnica para atender às demandas dos clientes.

Com a fusão, o novo escritório Murayama, Affonso Ferreira e Mota Advogados, passará a oferecer um atendimento abrangente, em diversas áreas do direito, como tributário, societário, contratos, direito público - na esfera administrativa e em âmbito judicial - petróleo e gás, resolução de conflitos - mediação, arbitragem e esfera judicial -, LGPD, regulatório, dentre outras.

Janssen Murayama, Julia Borges da Mota e Bruno Affonso Ferreira se unem para dar origem ao Murayama, Affonso Ferreira e Mota Advogados.

Janssen Murayama, Julia Borges da Mota e Bruno Affonso Ferreira se unem para dar origem ao Murayama, Affonso Ferreira e Mota Advogados.

De acordo com os sócios, com essa união, o escritório busca se consolidar como uma das melhores opções em serviços jurídicos no mercado, tendo como diferenciais o atendimento personalizado, uma estrutura enxuta e um elevado grau de qualificação e especialização dos advogados membros da equipe, resultando em um custo fixo reduzido comparativamente às grandes bancas.

De um lado a sócia Julia Borges da Mota, com experiência de mais de 20 anos assessorando empresas estrangeiras a se constituírem e fazerem negócios no Brasil, com ênfase no setor de petróleo e gás. Além de sua vasta atuação em direito empresarial em geral: societário, contratos, joint ventures, fusões e aquisições, acordos de acionistas, direito administrativo, regulatório e licitações,  Julia é ainda especialista em resolução de conflitos.

Do outro, Janssen Murayama e Bruno Affonso Ferreira, que trazem para a nova banca a experiência de atuação com empresas de grande porte, nas áreas tributária, contratual e societária, de setores específicos como óleo e gás, infraestrutura, siderurgia, aduaneiro, energia, construção civil, e mineração.  

Murayama, Affonso Ferreira e Mota Advogados