MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Daudt, Castro e Gallotti Olinto Advogados expande operação em SP
Crescimento

Daudt, Castro e Gallotti Olinto Advogados expande operação em SP

A chegada de Emilyn Souza, Luana Nunes e Bianca Calles reforçam o posicionamento full service tributário do escritório.

Da Redação

terça-feira, 6 de junho de 2023

Atualizado às 15:25

O Daudt, Castro e Gallotti Olinto Advogados amplia sua atuação com a chegada de novas advogadas em São Paulo. As contratações de Emilyn Souza, Luana Nunes e Bianca Calles são mais uma etapa do posicionamento full service tributário do escritório, com foco total no relacionamento com os clientes e soluções jurídicas ágeis, éticas e estratégicas em questões tributárias consultivas e contenciosas.

Para Leonardo Gallotti Olinto, sócio e responsável pela operação em São Paulo, o movimento reforça o compromisso em oferecer um atendimento que alie alta capacidade técnica com visão prática do negócio de cada cliente - empresas nacionais e internacionais, dos mais diversos segmentos, como indústria automotiva, varejo, alimentos e bebidas.

"Essa expansão já se alinha ao nosso movimento de promover a equidade e ações de diversidade de uma forma mais estruturada, sempre priorizando atender às demandas altamente especializadas de forma assertiva", explica.

As novas advogadas de Daudt, Castro e Gallotti Olinto Advogados: Luana Nunes, Emilyn Souza e Bianca Calles. (Imagem: Divulgação Daudt, Castro e Gallotti Olinto Advogados)

As novas advogadas de Daudt, Castro e Gallotti Olinto Advogados: Luana Nunes, Emilyn Souza e Bianca Calles.(Imagem: Divulgação Daudt, Castro e Gallotti Olinto Advogados)

 

 Daudt, Castro e Gallotti Olinto Advogados