MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Otavio Goetten ingressa na ABRADA
Agronegócio

Otavio Goetten ingressa na ABRADA

A Academia Brasileira de Direito do Agronegócio fomenta o Direito do Agronegócio no Brasil.

Da Redação

quarta-feira, 7 de junho de 2023

Atualizado às 07:59

O advogado Otavio Goetten, que atua no escritório Battaglia & Pedrosa Advogados, é o mais novo membro da ABRADA (Academia Brasileira de Direito do Agronegócio).  O seu ingresso no curso de Direito do Agronegócio reforça seu compromisso com o aprimoramento constante, agregando ainda mais conhecimento sobre Crédito Rural, Tributação no Agronegócio, Nova NR 31, LGPD no Agronegócio, Selo Mais Integridade Agro, Ações Possessórias, Impenhorabilidade da Pequena Propriedade Rural, entre outros.

De acordo com o advogado, a ABRADA surgiu da necessidade do fomento do Direito do Agronegócio no Brasil. "Essa é uma área ainda pouco estudada e esse foi um dos motivos que me fez ingressar como membro dessa comunidade que oferece treinamentos e congrega profissionais das mais diversas áreas do Agronegócio. Deste modo, trazemos novas especialidades para o Battaglia e Pedrosa, que é um escritório full service e que atua há mais de 20 anos no mercado", explica.

Goetten atua no escritório Battaglia & Pedrosa Advogados no âmbito contencioso e consultivo do Direito, com foco no ramo do Direito Contratual, Direito Civil, Direito de Família e Sucessões, Direito Processual Civil e Direito Notarial e Registral.

 (Imagem: Divulgação)

Otavio Goetten é o mais novo membro da ABRADA.(Imagem: Divulgação)

Battaglia & Pedrosa Advogados