MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. BCS lança novidades para o mundo jurídico na Fenalaw 2007

BCS lança novidades para o mundo jurídico na Fenalaw 2007

Da Redação

terça-feira, 8 de maio de 2007

Atualizado às 08:12


BCS

A empresa, que lança a versão 7.0 do ERP Jurídico Sisjuri, estima ampliar em 15% as oportunidades de negócios geradas no evento em relação a 2006

A BCS Informática, especializada em soluções para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, traz várias novidades para a Fenalaw 2007, que acontece de 15 a 17 de maio em São Paulo. Além do anúncio de parcerias estratégicas, a empresa lança a nova versão do SISJURI - Sistema Jurídico Integrado, "a mais completa suíte para automação das rotinas administrativas e dos processos e casos". Além disso, o presidente da BCS, Rubens Manino, vai ministrar a aula "Informática para advogados: qual a solução mais adequada para cada estrutura", no dia 15 de maio de 2007, às 11:20h, parte do curso "Capacitação em Administração Legal", patrocinado pela GVLaw e que acontece nos três dias da feira.

O evento, que já se tornou uma tradição do setor, gerou em 2006, 150 oportunidades de negócios. Este ano, a expectativa da empresa é ampliar esse número em 15%. De acordo com o diretor comercial da BCS, Henrique Barreto de Aguiar, o setor jurídico nacional vem ampliando seus investimentos na automação das rotinas administrativas e de processos para garantir diferencial competitivo no mercado, que registra um movimento significativo de adesão a novos recursos tecnológicos, especialmente, para fazer frente a novas realidades como os processos virtuais, integração, acesso remoto etc.

"Neste sentido, a Fenalaw, que é um dos mais significativos eventos do mercado de serviços e produtos para advocacias; reúne advogados e operadores do direito, além de fomentar discussões sobre as melhores práticas e soluções para o setor, tornou-se uma excelente oportunidade para networking", afirma Aguiar.

A Fenalaw é uma feira de produtos e serviços de ponta, voltada para advogados e administradores de escritórios jurídicos. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site (clique aqui).

Fenalaw 2007

  • Estande BCS: 19
  • Data: 15 a 17 de maio
  • Horário: Das 14 às 21h
  • Local: Centro de Exposições Frei Caneca - End.: Rua Frei Caneca, 569 - 5º andar - Cerqueira César - São Paulo

________________

________________