MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. GSGA Madrid recebe sócios de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba
Espanha

GSGA Madrid recebe sócios de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba

Evento realizado dia 7/6 marcou o início das operações do escritório na Espanha.

Da Redação

quinta-feira, 22 de junho de 2023

Atualizado às 10:35

Os sócios Enio Zaha (São Paulo), Henrique Gaede (Curitiba), Gustavo Noronha e Mauro Jacob (Rio de Janeiro) estiveram presentes na inauguração do Gaia Silva Gaede Advogados Madrid. O evento, realizado no último dia 7/6, marcou o início das operações do escritório na Espanha. Além disso, os sócios também tiveram uma série de encontros estratégicos na capital espanhola.

Acompanhados por Marcos Catão, sócio responsável pela unidade em Madrid, os advogados visitaram o Tribunal Constitucional, a corte máxima da justiça espanhola, onde puderam conhecer de perto o sistema de controle de constitucionalidade e trocar experiências com os magistrados.

Outro encontro foi na Embaixada do Brasil na Espanha, onde o grupo foi recebido pelo Embaixador Orlando Leite Ribeiro e pelo Diplomata Flávio Bettarello. Os sócios também estiveram com a diretoria do Abanca, um dos principais bancos da Península Ibérica. Nessa reunião foram exploradas possibilidades de parceria para apoiar a entrada de novas empresas brasileiras no mercado espanhol, estimulando o fluxo de investimentos e promovendo o desenvolvimento de negócios entre os dois países.

Essas visitas estratégicas demonstram o compromisso do Gaia Silva Gaede Advogados em fortalecer a presença internacional, estabelecer parcerias sólidas e oferecer suporte jurídico para empresas brasileiras que desejam expandir seus negócios na Espanha e no mercado europeu.

 (Imagem: Divulgação)

Sócios estiveram em evento, realizado dia 7/6, que marcou o início das operações do escritório na Espanha.(Imagem: Divulgação)

Gaia Silva Gaede Advogados