MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Emoção virou rotina no society da Liga Jurídica

Emoção virou rotina no society da Liga Jurídica

Da Redação

quarta-feira, 9 de maio de 2007

Atualizado às 08:22


Liga Jurídica 2007

Emoção virou rotina no society

Goleadas, viradas emocionantes nos últimos minutos, jogos decididos em detalhes, assim foi a terceira rodada do society da Liga Jurídica. Os destaques do domingo foram a goleada impiedosa do VPG sobre o Fleury Malheiros, Gasparini, De Cresci e Nogueira de Lima Advogados, o belo empate de Braga Nascimento e Paradeda, Castro, Duarte e Martins Advogados e a vitória do Velloza sobre o Pinhão e Koiffman Advogados. No feminino, destaque para a virada do Koury Lopes sobre o Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados.

O VPG foi impiedoso e aplicou uma goleada de 16 x 3 sobre o Fleury Malheiros, Gasparini, De Cresci e Nogueira de Lima Advogados, com destaque para César, goleiro do Fleury Malheiros, Gasparini, De Cresci e Nogueira de Lima Advogados e Cláudio Zake Simão, que marcou oito dos 16 gols do VPG na partida e assumiu a artilharia da liga, ao lado de Bruno Mônaco, do Benício.

Braga Nascimento e Paradeda, Castro, Duarte e Martins Advogados fizeram um jogo emocionante e o placar é a prova máxima do equilíbrio - 4 x 4. O Velloza venceu o Pinhão e Koiffman Advogados por 2 x 1, com destaque para o goleiro Daniel, do Pinhão e Koiffman Advogados, que fez belas defesas. Os outros jogos da rodada foram Benicio 11 x 3 Dannemann Siemsen Advogados, Tozzini Freire Advogados 5 x 2 Cotrim, Rodrigues Jr. Advogados 10 x 2 Neumann, Salusse, Marangoni Advogados, De Vivo, Whitaker e Castro Advogados 7 x 4 Piazzeta, Teixeira 6 x 3 Casabona, Martins e S. 6 x 2 Assunção, MPMAE 5 x 0 Souza Cescon, Natal e L. 4 x 3 Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados, Koury Lopes 7 x 2 Pinheiro Neto Advogados, Lunardelli 4 x 6 Leite Tosto e Barros - Advogados Associados, Mattos Filho 2 x 0 Mundie.

No feminino, destaque para a vitória de virada do Koury Lopes sobre o Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados. Os outros jogos de domingo foram Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais 4 x 1 Tozzini Freire Advogados, Mattos Filho 3 x 0 Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados e Lefosse Advogados 3 x 2 Machado Associados Advogados e Consultores. Falta de gols, somente na partida entre Souza Cescon e Demarest e Almeida Advogados, que ficaram no 0 x 0.

_______________






_________________