MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. TRT/SP leiloa conjunto na Paulista e 69 mil formas de panetone

TRT/SP leiloa conjunto na Paulista e 69 mil formas de panetone

Da Redação

quarta-feira, 9 de maio de 2007

Atualizado às 08:25


TRT/SP

Leilão de conjunto na Paulista e 69 mil formas de panetone

Hoje, o TRT/SP leiloa, entre 10 e 18h, no auditório do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa (av. marquês de são vicente, 235 - barra funda), mais de 142 lotes de produtos penhorados para pagamento de dívidas trabalhistas.

Entre os imóveis que serão leiloados pelo TRT/SP, destacam-se 29 imóveis (casas, apartamentos, terrenos, prédios e conjuntos comerciais, inclusive na Avenida Paulista), mais 21 veículos, entre carros de passeio e caminhões.

Nesse 14º Grande Leilão, o TRT de São Paulo também leiloará 400 armações de óculos, 540 guardanapos em tecido panamá, 1.600 moletons e 700 mochilas, um consultório odontológico completo e 69 mil formas de panetone, entre outros produtos penhorados pela Justiça do Trabalho.

O juiz Antonio Carlos de Oliveira presidirá o leilão, que será realizado pela Nosso Leilão (clique aqui), sob a supervisão da Central de Hastas Públicas do tribunal.

Como participar - Para ver todos os lotes de produtos que serão leiloados pelo TRT-SP e cadastrar-se para o interessado deve acessar a página do TRT/SP na Internet (clique aqui) ou preencher um formulário, na entrada do auditório do Fórum Ruy Barbosa, no dia do leilão.

O interessado deve informar seu nome e endereço completos, CPF e RG, telefone de contato e e-mail se tiver. Ele receberá um crachá que o permitirá apresentar lances durante o leilão.

_____________________