MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Araújo e Policastro Advogados anuncia Isabela Xavier como nova sócia
Societário

Araújo e Policastro Advogados anuncia Isabela Xavier como nova sócia

A advogada possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de direito societário, contratos internacionais, consultoria cível e direito administrativo.

Da Redação

quarta-feira, 5 de julho de 2023

Atualizado às 10:12

O escritório Araújo e Policastro Advogados anuncia Isabela Xavier como nova sócia da área Societária.

Isabela Xavier (Imagem: Divulgação Araújo e Policastro Advogados)

Isabela Xavier(Imagem: Divulgação Araújo e Policastro Advogados)

Isabela possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de direito societário, contratos internacionais, consultoria cível e direito administrativo. 

Atuou em escritórios e empresas de grande renome e importância, na liderança e coordenação de processos de fusões e aquisições, envolvendo a elaboração e negociação dos contratos e documentos societários relevantes, assim como atuando na negociação de contratos internacionais e na consultoria de direito societário no Brasil. 

Foi advogada interna da multinacional de software MicroStrategy, Inc. em Washington, D.C., tendo sido responsável por suas operações no Brasil, Portugal e África do Sul. Foi também associada de direito empresarial no escritório Squire Patton Boggs LLP, em Nova Iorque.  

Realizou diversas operações em âmbito nacional e internacional, possuindo vasta experiência em consultoria, aconselhamentos, e negociação de contratos, tendo uma ótima reputação por seu profissionalismo e excelência.

Recomendada pela Latin Lawyer 250 e reconhecida pela Análise Advocacia nos ramos Societário, Contratos, Hotelaria e Turismo no estado de SP no ano de 2021 e pela Análise Mulher em 2022, é membro da OAB/SP e da New York State Bar Association.

Araújo e Policastro Advogados