MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Bichara Advogados assessora Granja Faria na aquisição da Katayama
M&A

Bichara Advogados assessora Granja Faria na aquisição da Katayama

À frente da transação estiveram Luiz Henrique Vieira, sócio-conselheiro do escritório, os sócios Breno Ganem e Ricardo Sassi, e o advogado João Paulo Fontoura.

Da Redação

quinta-feira, 6 de julho de 2023

Atualizado às 08:45

O Bichara Advogados assessorou a Granja Faria na aquisição da Katayama Alimentos. À frente da transação estiveram Luiz Henrique Vieira, sócio-conselheiro do escritório, os sócios Breno Ganem e Ricardo Sassi, e o advogado João Paulo Fontoura. A equipe foi responsável pela elaboração e negociação dos documentos principais e acessórios relacionados à operação, incluindo o contrato de compra e venda de quotas e o acordo de acionistas.  O fechamento da transação está sujeito ao cumprimento de determinadas condições, incluindo aprovação do CADE.

A companhia divulgou que o objetivo da aquisição é avançar na estratégia de crescimento por consolidação da Granja Faria. A empresa planeja investimentos significativos na expansão e melhoria das operações da Katayama, a fim de reforçar seu compromisso com a criação de valor para seus acionistas, clientes e sociedade.

Luiz Henrique Vieira, sócio-conselheiro Bichara Advogados, liderou a transação. (Imagem: Divulgação Bichara Advogados)

Luiz Henrique Vieira, sócio-conselheiro Bichara Advogados, liderou a transação.(Imagem: Divulgação Bichara Advogados)

Bichara Advogados