MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TozziniFreire Advogados apresenta dois novos sócios
Reforço

TozziniFreire Advogados apresenta dois novos sócios

Cristina Rangel Maciel e Rodrigo de Grandis chegam para contribuir com as áreas de Fusões e Aquisições e Penal Empresarial.

Da Redação

segunda-feira, 10 de julho de 2023

Atualizado às 11:59

O escritório TozziniFreire Advogados anuncia dois novos sócios: Cristina Rangel Maciel e Rodrigo de Grandis, que chegam para compor os times de Fusões e Aquisições e Penal Empresarial, respectivamente.

Com 15 anos de prática, Cristina traz sua sólida expertise em operações societárias complexas de todos os tipos. Já Rodrigo possui 20 anos de experiência como Procurador da República com atuação predominante em casos envolvendo crimes contra o sistema financeiro nacional e em lavagem de dinheiro.

Rodrigo de Grandis chega para contribuir com a área de Penal Empresarial ao levar com sua experiência de 15 anos no MP. Já  Cristina Rangel Maciel irá compor o time de Fusões e Aquisições com sua sóli (Imagem: Divulgação TozziniFreire Advogados)

Rodrigo de Grandis chega para contribuir com a área de Penal Empresarial ao levar com sua experiência de 15 anos no MP. Já Cristina Rangel Maciel irá compor o time de Fusões e Aquisições com sua sólida expertise em operações societárias complexas.(Imagem: Divulgação TozziniFreire Advogados)

Para João Busin, sócio e co-head da área de Fusões e Aquisições, "a experiência de Cristina em negociações com companhias abertas contribuirá para a especialização do escritório nesse tema, em alinhamento com o foco estratégico institucional de crescimento da área de M&A".

"Rodrigo será um grande trunfo para a equipe com seu consolidado trabalho em casos de destaque, incluindo sua especialização em crimes contra o sistema financeiro e lavagem de ativos ilícitos", destaca Isadora Fingermann, sócia na área de Penal Empresarial.

A prática de Fusões e Aquisições é considerada uma das maiores e mais importantes áreas do escritório, que é um dos líderes em operações desse tipo no Brasil. O pioneirismo da banca no desenvolvimento da área de Direito Penal Empresarial entre os escritórios full-service no país contribui para a relevância do escritório em temas relacionados. TozziniFreire é reconhecido por sua atuação em ambas as áreas em diversos guias jurídicos nacionais e internacionais, como Chambers, Análise Advocacia 500, entre outros.

Fernando Serec, CEO de TozziniFreire Advogados, afirma que "o ingresso dos dois novos sócios reforça nosso compromisso com nossos clientes em sermos um parceiro estratégico, entregando soluções jurídicas e de negócios com inovação, agilidade e criatividade".

Tozzini Freire Advogados