MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Ebradi oferece cursos especiais de pós-graduação no Dia do Advogado
Dia do Advogado

Ebradi oferece cursos especiais de pós-graduação no Dia do Advogado

Promoção faz parte das comemorações do Dia do Advogado e aniversário da empresa.

Da Redação

sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Atualizado às 15:36

Neste mês de agosto, a EBRADI - Escola Brasileira de Direito comemora o seu aniversário e o Mês do Advogado com conteúdos diversos para alunos e condições especiais para os cursos livres, de pós-graduação e MBAs em todo o site.

A EBRADI oferece cursos com grandes profissionais e preparação prática centrada no mercado para enriquecer o currículo e fortalecer a performance profissional dos alunos.

 (Imagem: Freepik)

Promoção faz parte das comemorações do Dia do Advogado e aniversário da empresa.(Imagem: Freepik)

Os mais de 20 cursos de especialização, disponíveis com duração de 6 e 12 meses e os cursos de pós-graduação, na modalidade ao vivo, estarão com até 50% de bolsa para que o aluno possa explorar as áreas mais tradicionais do Direito, como: Direito da Família e Direito Previdenciário, até os programas de Direito Digital, Direito Privado, Tecnologia e Inovação.

As formações também poderão ser parceladas em até 18x sem juros e contam com módulos extras, como o Law Case e o Business Law, que irão complementar o fortalecimento da preparação do aluno.

Para quem decidir aproveitar a iniciativa, além de garantir cursos reconhecidos na área com condições especiais, também terá o seu diploma assinado por importantes patronos nacionais, chancelando sua formação e abrindo portas para o futuro profissional.

  • Clique aqui para acessar e conferir os cursos e condições no site da Ebradi.

EBRADI - Escola Brasileira de Direito