MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Controle Externo Contratual"

Resultado do sorteio da obra "Controle Externo Contratual"

Da Redação

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Atualizado em 14 de maio de 2007 10:16


Sorteio de obra

Migalhas teve a honra de sortear um exemplar da obra "Controle externo contratual" (Editora Quartier Latin, 208p.) elaborada e cordialmente oferecida por João Henrique Guidugli. COnfira abaixo o nome do vencedor.

Sobre a obra:

"Inserindo-se nesse contexto do direito societário nacional, o livro que o leitor tem às mãos apresenta um consistente estudo do poder de controle externo de fundamento contratual. Seu autor, parte da constatação de que a lei brasileira, ao limitar o conceito de controlador ao titular de direitos de sócios, não consegue captar todas as nuanças pelas quais se manifesta o fenômeno do poder de controle. Disseca as questões suscitadas pela forte influência nos desígnios de uma companhia que pode ser exercida por agentes financiadores, prestadores de tecnologia e outros personagens externos ao quadro de acionistas". - Fábio Ulhoa Coelho

Sobre o autor:

João Henrique Guidugli é formado em direito pela USP, formado em Administração de Empresas pela Mackenzie, Master of Laws-LLM pela Georgetown University, mestre em direito pela PUC-SP.

___________

 Resultado:

  • Dr. Adriano Dias de Lima, do escritório Olavio Pereira & Advogados Associados, Gaspar/SC.

__________

Patrocínio

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS tem atuação na área empresarial trabalhista

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

instagram
FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA