MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Ministério da Justiça investigará suspensão de pacotes da 123 milhas
Pacotes de viagens

Ministério da Justiça investigará suspensão de pacotes da 123 milhas

Empresa suspendeu pacotes e emissão de passagens de sua linha promocional com embarques previstos de setembro a dezembro de 2023.

Da Redação

domingo, 20 de agosto de 2023

Atualizado em 21 de agosto de 2023 20:01

O ministério do Turismo já acionou o ministério da Justiça e Segurança Pública para que, por meio da Senacon, avalie a instauração de um procedimento investigativo que esclareça as razões dos cancelamentos da empresa 123 Milhas.

A agência anunciou na sexta-feira, 18, que irá suspender os pacotes e a emissão de passagens de sua linha promocional, afetando viagens já contratadas da linha "Promo", de datas flexíveis, com embarques previstos de setembro a dezembro de 2023.

 (Imagem: StockSnap | Arte Migalhas)

123 milhas cancelou pacotes promocionais.(Imagem: StockSnap | Arte Migalhas)

O procedimento investigativo busca determinar que a empresa esclareça e identifique todas as pessoas atingidas, bem como promova a reparação de danos a todos os clientes prejudicados.

Segundo nota, "ambos os ministérios estão empenhados na busca de mecanismos que evitem que situações semelhantes voltem a se repetir e na responsabilização de empresas que, porventura, tenham agido de má-fé".

O MTur e o MJSP acompanharão o avanço das investigações preliminares e manterão informados todas as pessoas e setores envolvidos.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas