MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Battaglia & Pedrosa participa da Festa da Advocacia da OAB Sorocaba
Dia do Advogado

Battaglia & Pedrosa participa da Festa da Advocacia da OAB Sorocaba

Evento aconteceu para comemorar o Dia do Advogado, celebrado em 11/8.

Da Redação

segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Atualizado às 17:46

Em comemoração ao Dia do Advogado, celebrado em 11/8, a OAB Sorocaba promoveu uma festa no Clube de Campo Sorocaba. O evento contou com a presença do prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, do deputado federal, Vitor Lippi, da deputada estadual, Maria Lúcia Amary, do vereador Fernando Dini, entre outras autoridades.

Embalada pelo som da Banda Palace, a festa reuniu toda advocacia sorocabana e o escritório paulistano Battaglia & Pedrosa Advogados, que conta com uma filial em Sorocaba, marcou presença com participação dos sócios Remo Battaglia e Paulo Pedrosa, além do gerente de marketing, Diego Parra, e do advogado Guilherme Molinari.

Segundo Remo Battaglia, o convite para comemorar o Dia do Advogado em Sorocaba partiu de um encontro que ele teve com o presidente da OAB de Sorocaba, Márcio Leme. "Recentemente tivemos a oportunidade de visitar as novas instalações da subseção da OAB Sorocaba e fiquei impressionado com a completa infraestrutura oferecidas para os advogados inscritos, que com certeza é uma das mais modernas do estado de São Paulo. Para nós, foi uma grande satisfação participar da Festa da Advocacia e estreitar os laços entre nosso escritório e a OAB Sorocaba", destacou.

 (Imagem: Divulgação)

Da esq. para dir. - Guilherme Molinari, Remo Battaglia, Diego Parra e Paulo Pedrosa.(Imagem: Divulgação)

 (Imagem: Divulgação)

Encontro na sede da OAB Sorocaba - da esq. para dir. - Remo Battlagia, Márcio Leme e Diego Parra.(Imagem: Divulgação)

 

Battaglia & Pedrosa Advogados