MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TozziniFreire chega a 300 profissionais no interior paulista
Campinas/SP

TozziniFreire chega a 300 profissionais no interior paulista

Em novas instalações, Campinas contempla a chegada de equipes das áreas de Contencioso e Trabalhista.

Da Redação

terça-feira, 22 de agosto de 2023

Atualizado às 12:07

TozziniFreire Advogados inaugura esta semana sua nova sede em Campinas, no Edifício Sky Galleria, na avenida Bailarina Selma Parada, 505, 5º andar, ao lado do Galleria Shopping e da rodovia D. Pedro. As instalações refletem a modernização e expansão da atuação do escritório, que, com a chegada de novas equipes das áreas Trabalhista e de Contencioso, passa a contar com cerca de 300 profissionais em regime híbrido, consolidando-se, assim, como referência em serviços jurídicos para o interior paulista.

A unidade em Campinas, que completará 20 anos de atuação em 2024, destaca-se pelos seus profissionais e atuação comprometida com os interesses de seus clientes. O ambiente projetado para a nova sede reforça a cultura colaborativa e de inovação do escritório por meio do Open Space, que proporciona às equipes trabalharem de forma conjunta, unindo no mesmo espaço áreas e níveis de experiência diversos. Utilizando modernos conceitos de arquitetura corporativa, a nova sede possui ampla área de convivência e descompressão, projetada para aumentar a satisfação, conforto e bem-estar dos colaboradores.

Com unidades próprias em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e presença em Nova York e Europa, TozziniFreire é um escritório full-service com atuação em 55 áreas do Direito Empresarial, que oferece uma estrutura com 25 grupos setoriais e quatro desks internacionais formados por advogados considerados experts pelo mercado e pelos principais guias nacionais e internacionais. Dentre outras áreas, o escritório tem atuação destacada em Agronegócios, Fusões e Aquisições, Societário e Investimento Estrangeiro, Arbitragem, Contencioso, Tecnologia e Inovação, Trabalhista e Previdenciário, Ciências da Vida e Saúde, Gaming & E-sports, Planejamento Patrimonial e Tributário.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Tozzini Freire Advogados