MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Thaís Marçal é nomeada membro efetivo de Comissão da OAB/SP
Nomeação

Thaís Marçal é nomeada membro efetivo de Comissão da OAB/SP

Advogada integra Comissão de Infraestrutura, Logística e Desenvolvimento Sustentável.

Da Redação

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Atualizado às 13:22

Thaís Marçal, sócia do escritório Motta Fernandes Advogados, foi nomeada membro efetivo da Comissão de Infraestrutura, Logística e Desenvolvimento Sustentável da OAB/SP.

Thaís é mestre em Direito das Cidades pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro e atua de forma bastante intensa em colaboração ao sistema OAB, onde é: (i) no Conselho Federal, secretária-geral da Comissão de Assuntos Regulatório; (ii) na OAB/RJ, presidente da Comissão de Estudos de Improbidade Administrativo e membro da Comissão de Direito Constitucional, além de integrar a Diretoria da Escola Superior Advocacia da OAB/RJ (ESA-OAB/RJ), na qualidade de coordenadora acadêmica, cumulando a coordenação de Direito Público e editora-chefe da Revista Digital da instituição.

Em mandatos anteriores, integrou a Comissão de Liberdade de Expressão do Conselho Federal da OAB. Na seccional carioca, integrou a: (i) Comissão de Direito Administrativo (CODA); (ii) Comissão de Direito Público (CDP); (iii) Comissão de Estudos da Transparência Pública (CETP); (iv) Comissão de Direito Ambiental; e (v) Comissão de Defesa do Estado Democrático de Direito (CDEDD).

No sistema OAB, recebeu homenagens, dentre as quais: (i) pelos serviços prestados na ESA OAB/RJ; (ii) paraninfa das turmas de advogados e estagiários da subseção da OAB Niterói e da OAB Madureira/Jacarepaguá.

Confira a íntegra da atual composição da Comissão de Infraestrutura, Logística e Desenvolvimento Sustentável da OAB/SP, clique aqui.

 (Imagem: Divulgação)

Thaís Marçal (Imagem: Divulgação)

Motta Fernandes Advogados