MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Tauil & Chequer Advogados anuncia a chegada de Juliana Senna
Portos e Marítimo

Tauil & Chequer Advogados anuncia a chegada de Juliana Senna

Ela ficará alocada no escritório do Rio de Janeiro.

Da Redação

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Atualizado em 12 de setembro de 2023 08:59

O escritório Tauil & Chequer Advogados anuncia o ingresso da sócia especialista em Direito Marítimo Juliana Pizzolato Furtado Senna, que ficará alocada no escritório do Rio de Janeiro. 

Juliana Pizzolato Furtado Senna reforça área de Direito Marítimo do Tauil & Chequer Advogados (Imagem: Divulgação Tauil & Chequer Advogados)

Juliana Pizzolato Furtado Senna reforça área de Direito Marítimo do Tauil & Chequer Advogados(Imagem: Divulgação Tauil & Chequer Advogados)

Além de atuar com foco em Marítimo e Óleo e Gás, ela traz sua experiência em Infraestrutura, Energia, Direito Societário, Regulatório e Contratos para agregar ao atendimento dos clientes do escritório. Juliana tem uma carreira de quase duas décadas trabalhando em escritórios jurídicos e conta com especializações em Direito Marítimo, Direito Comercial e Direito do Petróleo.

Reconhecida no mercado por assessorar clientes em questões contratuais e regulatórias, ela comprova sua expertise ao ser destacada - desde 2015 - por diversas publicações internacionais, incluindo Chambers and Partners e Best Lawyers.

"A chegada da Juliana Senna reforça o compromisso do nosso escritório em levar um trabalho de alto nível para nossos clientes, por meio da assessoria dos mais renomados e experientes advogados do mercado", pontua Victor Galante, managing partner do Tauil & Chequer Advogados.

Juliana está vinculada a diversas associações profissionais, como a International Bar Association (IBA), é membro da Women's International Shipping & Trading Association (WISTA Brasil); do Comitê de Regulação de Petróleo e Gás da Fundação Getúlio Vargas - FGV/RJ; da Comissão de Petróleo, Gás Natural e Biogás da OAB/RJ; e da Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico da OAB/RJ.

Tauil & Chequer Advogados