MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Pinheiro Neto descreve oportunidades em infraestrutura no Brasil
Publicação

Pinheiro Neto descreve oportunidades em infraestrutura no Brasil

Caderno traz uma análise a respeito das principais regulamentações ligadas à área de infraestrutura e dos seus impactos para os negócios.

Da Redação

terça-feira, 12 de setembro de 2023

Atualizado às 13:36

O Pinheiro Neto Advogados lança hoje (12/9) um caderno especial sobre as oportunidades na área de infraestrutura. Sócios, consultores e associados do escritório selecionaram 31 temas para colocar em debate.

Nos artigos, eles trazem uma análise a respeito das principais regulamentações ligadas à área de infraestrutura e dos seus impactos para os negócios. Entre os temas, estão: a privatização do mercado de saneamento básico, o papel do Brasil na transição energética, a tributação de projetos de hidrogênio verde, o uso de debêntures incentivadas para financiar projetos de infraestrutura, e a relação Brasil-China no pós-pandemia.

O projeto é liderado pelo sócio Ricardo S. Russo, que chefia a área de infraestrutura desde 2018, assessorando clientes nacionais e estrangeiros em operações de financiamento junto aos bancos ou mercado de capitais.

O relatório completo pode ser acessado aqui. 

Pinheiro Neto Advogados lança publicação sobre as oportunidades na área de infraestrutura (Imagem: Divulgação Pinheiro Neto Advogados )

Pinheiro Neto Advogados