MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Nelson Wilians Advogados anuncia dois novos sócios em Brasília
Reforço

Nelson Wilians Advogados anuncia dois novos sócios em Brasília

Edgard Carvalho entra como sócio-diretor, e Eduardo Pellaro no núcleo Cível Estratégico.

Da Redação

terça-feira, 12 de setembro de 2023

Atualizado às 13:25

A filial de Brasília de Nelson Wilians Advogados dá boas-vindas a dois novos membros: Edgard Carvalho, como sócio-diretor, e Eduardo Pellaro, no núcleo Cível Estratégico.

Edgard Carvalho e Eduardo Pellaro estão alocados em Brasília. (Imagem: Divulgação Nelson Wilians Advogados)

Edgard Carvalho e Eduardo Pellaro estão alocados em Brasília.(Imagem: Divulgação Nelson Wilians Advogados)

Edgard Carvalho é advogado especialista em Direito Empresarial, com ênfase em Societário. Possui experiência em Contencioso (judicial, arbitragem, cível, empresarial, dentre outros) e Consultivo (contratos empresariais, operações societárias, comércio eletrônico). Destaque também para sua atuação jurídica para empresas nacionais e multinacionais, nas áreas de tecnologia (software/SaaS) bancário, construção, prestação de serviços, startups, healthtechs, edtechs. Edgard é formado em Direito pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), com pós-graduação em Direito Processual pela PUC/MG, MBA em Gestão Empresarial pela FGV, mestrado em Direito Comercial na PUC/SP. Também é professor assistente de Direito Empresarial/Societário na PUC/SP.

Já Eduardo é advogado especialista em Direito Processual Civil, com atuação preponderante em Direito Civil, Direito Contratual, Recuperação Judicial e Falências e Direito Digital. Na Nelson Wilians Advogados, já atuava como Coordenador do Núcleo Cível Estratégico desde 2020, na matriz, em São Paulo. Ele é bacharel em Direito pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), com especialização em Processo Civil pela Universidade São Paulo (USP), além de possuir Graduação Parcial Complementar pela Universidade de Santiago de Compostela, na Espanha. Já foi membro da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB/SP e do Grupo de Estudos Aprofundados em Contratos, da Fundação Arcadas, vinculada à Universidade de São Paulo (USP).

Com os novos sócios, o NWADV fortalece seu posicionamento estratégico como um dos maiores escritórios full service do país. Com matriz em São Paulo, o escritório fundado por Nelson Wilians está presente em todas as capitais brasileiras, contando em sua carteira com mais de 650 mil processos ativos.

Edgard Carvalho e Eduardo Pellaro estão alocados na unidade do Distrito Federal, em Brasília. Dessa maneira, o escritório passa a ter 53 sócios no total.

Nelson Wilians Advogados