MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Gaia Silva Gaede Advogados anuncia dois novos sócios
Direito Tributário

Gaia Silva Gaede Advogados anuncia dois novos sócios

Escritório promoveu os advogados Ana Luisa Siqueira Mattos e Raphael Nóbrega de Andrade a sócios.

Da Redação

terça-feira, 12 de setembro de 2023

Atualizado em 13 de setembro de 2023 13:49

O escritório Gaia Silva Gaede Advogados promoveu dois advogados a sócios nesta semana: Ana Luisa Siqueira Mattos e Raphael Nóbrega de Andrade. Os dois profissionais já atuam no escritório na área de Direito Tributário. A promoção reforça o comprometimento com o crescimento orgânico através do desenvolvimento da carreira dos advogados, base do planejamento estratégico do escritório, que passa a contar agora com 48 sócios no board.

Ana Luisa atua na área Tributária, Aduaneira e de Direito Tributário Internacional, na Unidade do Rio de Janeiro. Ingressou no escritório em 2015 e foca em tributos diretos. Concentra seu trabalho em empresas dos mais variados setores da economia, principalmente os setores de navegação, petróleo e gás e infraestrutura.

Raphael atua na área Tributária e de Direito Digital, também na unidade do Rio de Janeiro. Ingressou no escritório em 2014 e foca em tributos indiretos, com especial atuação em operações realizadas através do comércio varejista de mercadorias (físico e e-commerce), se dedica à análise e aplicação das novas modalidades de negócios realizadas pela internet, como a exploração de plataformas de marketplace, disponibilização de conteúdo de dados via download, operações com critptoativos realizadas através de tecnologia blockchain.

 (Imagem: Divulgação)

Ana Luisa Siqueira Mattos e Raphael Nóbrega de Andrade(Imagem: Divulgação)

Gaia Silva Gaede Advogados