MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados inaugura novo site

Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados inaugura novo site

Da Redação

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Atualizado às 08:22


Novo site

O escritório Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados inaugura espaço na internet

O Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados, uma das mais tradicionais bancas de advocacia do País, inaugurou na última terça-feira, 15/5, seu novo site na internet.

O novo portal do escritório passa a contar com design mais moderno, novo conteúdo e várias inovações, agilizando o acesso às informações com a implantação de novas ferramentas do menu.

Entre as novas seções criadas está a de "Notícias", que traz páginas com informações e novidades importantes para o universo de clientes do escritório, além das reportagens, entrevistas e artigos que contam com a participação de integrantes do escritório, publicados nos mais diversos jornais, revistas e sites de todo o País.

O site traz também a versão online do boletim "Breve Relato" - já prestigiado informativo impresso produzido pelo escritório. Além disso, disponibiliza os perfis de cada advogado e demais profissionais que integram a equipe, juntamente com seus telefones de contato, e-mail e também os nomes das secretárias. O objetivo é facilitar o acesso às informações úteis e aumentar a interação entre o escritório e seus clientes.

Visite a nova página, clique aqui.

____________________











________________