MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Flavio Pires assume equipe trabalhista do VCMF
Reforço

Flavio Pires assume equipe trabalhista do VCMF

Profissional com grande experiência no Direito Corporativo Empresarial, o advogado assume a função de head trabalhista do escritório Vieira de Castro, Mansur & Faver Advogados.

Da Redação

quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Atualizado em 21 de setembro de 2023 08:23

O advogado Flavio Pires assume a função  de head da equipe trabalhista do escritório Vieira de Castro, Mansur & Faver Advogados.  

 (Imagem: Divulgação Vieira de Castro, Mansur & Faver Advogados)

Flavio Pires assume a função de Head da equipe trabalhista do Vieira de Castro, Mansur & Faver Advogados.(Imagem: Divulgação Vieira de Castro, Mansur & Faver Advogados)

Profissional com grande experiência no Direito Corporativo Empresarial, possui expertise acentuada no Direito e Processo do Trabalho e larga experiência como executivo jurídico de departamento jurídico interno de empresa e escritórios.

Ocupou de 2009 até 2019 cargos de gestão no SiqueiraCastro, onde foi sócio por 6 anos, com grande destaque para liderança de equipes e na prestação de serviços jurídicos estratégicos a diversas empresas multinacionais e nacionais. Nos últimos anos migrou para departamento jurídico de empresas, tendo atuado como Gerente de Contencioso da Petros, Gerente Jurídico Trabalhista do Fluminense Football Club e, por último como Head Trabalhista na Supervia, com ênfase para gestão interna do contencioso de massa e na supervisão da prestação dos serviços dos escritórios externos, além de dar suporte aos clientes internos na consultoria estratégica das empresas.

Possui com excelente comunicação, tendo como competências principais o atendimento de excelência a clientes internos e externos, com foco no resultado, metas, estratégia do negócio e com grande habilidade no gerenciamento de pessoas e crises.Vieira de Castro, Mansur & Faver Advogados