MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Marcelo Tostes Advogados inaugura nova unidade em Campinas/SP
Inauguração

Marcelo Tostes Advogados inaugura nova unidade em Campinas/SP

Nova sede reflete crescimento acelerado do escritório e o objetivo de melhorar ainda mais a experiência dos clientes com um atendimento diferenciado e estratégico.

Da Redação

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Atualizado às 12:44

O Marcelo Tostes Advogados anuncia a abertura de sua nova sede, em Campinas/SP. A nova unidade está localizada na avenida José de Souza Campos, 900, 4º andar, sala 41, no bairro Cambuí, região referência ao polo empresarial. Campinas passa a representar a 9ª unidade do escritório pelo país (SP, MG, SC, RS, BA, ES, RJ e DF), além da presença internacional através da atuação conjunta ao RSA, em Lisboa/Portugal.

Dia 27/9 foi realizado o coquetel de inauguração da nova casa, evento que contou com a presença de mais de 150 pessoas entre clientes, parceiros, sócios e colaboradores. Todos contribuíram e contribuirão, de alguma forma, para o fortalecimento desta nova em Campinas.

Este é mais um importante movimento do escritório, que acontece na esteira do ritmo de crescimento acelerado e pelo objetivo de melhorar ainda mais a experiência dosclientes e futuros parceiros, oferecendo um atendimento diferenciado e estratégico, contando com maior proximidade ao proporcionar novas oportunidades de negócios e operações.

A nova unidade Campinas será gerida pelo sócio Gabriel Abujamra Nascimento, responsável pela expansão da área tributária do Marcelo Tostes Advogados nos últimos anos no mercado jurídico nacional, além de contar com a atuação do novo sócio da área de Relações Institucionais, Márcio Chaib. Com a experiência de duas décadas assessorando clientes na busca de soluções relacionadas ao contencioso, consultivo e planejamento tributário, Gabriel e toda a equipe campineira contarão com uma área ampla e ambiente com infraestrutura adequada para a operação do escritório, uma moderna estrutura física para um atendimento maduro e personalizado aos clientes nacionais e estrangeiros, capaz de atender demandas e oportunidades de qualquer tamanho e complexidade, pautados pela interação e suporte às demais áreas do MTA.

 (Imagem: Divulgação)

Evento do inauguração do escritório Marcelo Tostes Advogados em Campinas/SP.(Imagem: Divulgação)

Marcelo Tostes Advogados