MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Jacó Coelho Advogados ganha "Prêmio IEL de Talentos
Empresa Inovadora

Jacó Coelho Advogados ganha "Prêmio IEL de Talentos

Escritório ficou em 2º lugar na categoria "Empresa Inovadora - Micro e Pequena".

Da Redação

segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Atualizado às 07:30

banca Jacó Coelho Advogados ficou em 2º lugar na categoria "Empresa Inovadora - Micro e Pequena" no "Prêmio IEL de Talentos", edição 2023.

O time da Jacó Coelho Advogados concorreu ao prêmio por seu programa de estágio, "JCA na Prática", que tem por objetivo identificar talentos que possam construir uma carreira sólida e estruturada com boas práticas educacionais e organizacionais.

Por conseguir ser classificado no Prêmio IEL de Talentos, concorreu também ao Prêmio IEL Social, que busca incentivar ações e iniciativas que envolvam e geram impactos sociais. Então, os finalistas de cada categoria precisaram se organizar para arrecadar alimentos não perecíveis e dentro do prazo de validade, que serão doados a uma instituição.

Diante dessa oportunidade, o escritório Jacó Coelho Advogados realizou a "Gincana do Bem", pensado em promover a aproximação, e integração, a melhora do clima organizacional e desenvolvimento da criatividade. Para isso, o escritório foi dividido em três equipes, que precisaram se organizar em relação a escolha de nome, cor, líderes e vice-líderes. A partir disso, foram realizadas contagem de alimentos e provas semanais, valendo pontos.   

Foram arrecadadas mais de quatro toneladas de alimentos no mês de agosto, somente na JCA. Doações que com toda certeza serão de grande valia as pessoas que se encontram em estado de vulnerabilidade social.

 (Imagem: Divulgação)

Alimentos arrecadados pela banca Jacó Coelho Advogados na "Gincana do Bem".(Imagem: Divulgação)

Jacó Coelho Advogados