MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Battaglia & Pedrosa Advogados reforça seu corpo jurídico
Cível

Battaglia & Pedrosa Advogados reforça seu corpo jurídico

Escritório contrata o advogado Leonardo Moraes e o estagiário Felipe Buffolo.

Da Redação

quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Atualizado às 08:16

O escritório Battaglia & Pedrosa Advogados anuncia duas novas contratações para reforçar a banca jurídica de atuação na área de contencioso cível: o advogado Leonardo Moraes, graduado pela Faculdade de Direito de Sorocaba (Fadi), com especialização em Direito Privado Contemporânea pela mesma faculdade sorocabana, e o estagiário Felipe Buffolo, graduando em Direito pela PUC-SP.

De acordo com o sócio-fundador do escritório, Remo Battaglia, ambos os profissionais contam com um curriculum diferenciado. "Felipe tem passagem pela Universidade Luigi Bocconi em Milão, onde cursou matérias relacionadas à negócios e leis europeias. Já o advogado Leonardo é pós-graduado em Advocacia Contratual e Responsabilidade Civil pela Escola Brasileira de Direito (EBRADI)", destaca Battaglia.

Além da área Cível, o escritório atua também nas áreas do Direito Imobiliário, Direito à Saúde, Médico e Hospitalar, Direito Empresarial, Direito de Família, Sucessões e Direito do Trabalho, oferecendo um atendimento "full service", por meio do qual os clientes têm todos os serviços em um único local, facilitando o trânsito de informações e reduzindo custos.

 (Imagem: Divulgação)

Leonardo Moraes e Felipe Buffolo.(Imagem: Divulgação)

Battaglia & Pedrosa Advogados