MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Livro "Tributação no Agronegócio" será lançado hoje, em Porto Alegre
Lançamento

Livro "Tributação no Agronegócio" será lançado hoje, em Porto Alegre

A obra é coordenada por Janssen Murayama, Frederico Augusto Alves de Sousa, Julian Davis de Santa Rosa e Michael Gomes Cruz.

Da Redação

quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Atualizado às 13:05

Hoje, das 18 às 21h, será lançado o livro "Tributação no Agronegócio" na Livraria Leitura, localizada no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre. A obra, coordenada por Janssen Murayama (Murayama, Affonso Ferreira e Mota Advogados), Frederico Augusto Alves de Sousa, Julian Davis de Santa Rosa e Michael Gomes Cruz, aborda a complexa questão da tributação no setor agropecuário brasileiro, destacando as particularidades e desafios enfrentados pelas empresas rurais.

O agronegócio é um setor fundamental para a economia brasileira, representando uma parcela significativa do PIB e gerando emprego e renda em diversas regiões do país. No entanto, a tributação no agronegócio é um tema que ainda gera muitas dúvidas e discussões entre os empresários rurais.

Diante desse cenário, o livro "Tributação no Agronegócio" se torna uma ferramenta importante para empresários e profissionais da área que buscam entender melhor as implicações tributárias no setor agropecuário e garantir a conformidade fiscal de suas operações.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Murayama, Affonso Ferreira e Mota Advogados