MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. /asbz reforça compromisso com a inclusão e diversidade
Compromisso

/asbz reforça compromisso com a inclusão e diversidade

Escritório celebra e fortalece sua responsabilidade com um ambiente de trabalho diversificado, equitativo e inclusivo para advogados e profissionais. Evento e ações especiais marcaram o mês.

Da Redação

terça-feira, 24 de outubro de 2023

Atualizado às 14:09

Para marcar o mês do Respeito pela Diversidade Cultural, o /asbz promoveu no último sábado, dia 21/10, um evento dedicado ao fortalecimento do compromisso com a Diversidade. O encontro contou com ações, debates e iniciativas com foco na promoção de um ambiente de trabalho mais inclusivo, respeitoso e colaborativo para todas as pessoas, além de uma apresentação de teatro sobre microagressões no ambiente de trabalho, realizada pelo grupo ActioDH.

A Diversidade, Equidade e Inclusão está na cultura e no propósito do /asbz de ser um ambiente socialmente transformador e inclusivo. No evento, os registros foram realizados pela "Galera do Click", ONG missionada a ensinar e inserir a fotografia para jovens com Síndrome de Down, que busca a inclusão no mercado de trabalho. Com a parceria, a ideia é eternizar a discussão e o olhar do escritório em DE&I.

 (Imagem: Divulgação)

Ações marcam o mês da diversidade.(Imagem: Divulgação)

 (Imagem: Divulgação)

Evento do /asbz dedicado ao fortalecimento do compromisso com a diversidade.(Imagem: Divulgação)

 (Imagem: Divulgação)

"Galera do Click", ONG missionada a ensinar e inserir a fotografia para jovens com Síndrome de Down.(Imagem: Divulgação)

 

/asbz