MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Nelson Wilians Advogados integra Vanessa Louisie à Saúde Suplementar
Reforço

Nelson Wilians Advogados integra Vanessa Louisie à Saúde Suplementar

Ela ficará situada na unidade de Fortaleza.

Da Redação

segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Atualizado às 17:55

A advogada Vanessa Louisie Araújo junta-se à equipe de Saúde Suplementar do escritório Nelson Wilians Advogados (NWADV). Trazendo uma sólida formação acadêmica e mais de 10 anos de experiência em Gestão Jurídica, ela ficará situada na unidade de Fortaleza, reforçando o compromisso da banca em contar com profissionais especializados em sua equipe.

Vanessa Louisie Araújo junta-se à equipe de Saúde Suplementar do escritório Nelson Wilians Advogados (Imagem: Divulgação  Nelson Wilians Advogados )

Vanessa Louisie Araújo junta-se à equipe de Saúde Suplementar do escritório Nelson Wilians Advogados (Imagem: Divulgação Nelson Wilians Advogados )

Possuindo o título de mestra em Direito pela Universidade de Fortaleza e a especialização em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas - FGV Rio, Vanessa acumulou, ao longo de sua carreira, profundo conhecimento em setores variados como hospitais, indústrias, distribuidoras de alimentos e bebidas e o setor de energia.

O escritório Nelson Wilians tem consolidado sua atuação em Saúde Suplementar, com presença em mais de 20 estados brasileiros. Mantendo um olhar atento tanto para operadoras locais quanto para empresas de abrangência regional e nacional, a equipe do NWADV dedica-se a entender e atender os desafios específicos de cada região, fornecendo uma assessoria jurídica personalizada de acordo com o porte e capilaridade dos clientes.

Nelson Wilians Advogados