MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Antonio Carlos Verzola é o novo sócio do BBMO Advogados
Direito Societário

Antonio Carlos Verzola é o novo sócio do BBMO Advogados

Com quase 40 anos de experiência, advogado chega para reforçar o quadro societário do escritório.

Da Redação

quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Atualizado em 3 de novembro de 2023 13:52

O advogado Antonio Carlos Verzola é o novo sócio do escritório Bisson, Bortoloti, Moreno e Occaso - Sociedade de Advogados. Com quase 40 anos de experiência no Direito, Verzola tem vasto conhecimento em temas relacionados ao Direito Societário, Mercado de Capitais, Mercado Financeiro, Contencioso Administrativo e Direito Civil/Contratos e chega para reforçar a atuação do escritório nessas áreas. Verzola conduzirá seus trabalhos a partir da unidade de São Paulo, capital.

Formado em Direito pela Faculdade de Direito de Franca (1974), Verzola tem especialização em Direito Empresarial pela Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (1985), em Direito Civil pela Faculdade de Direito da USP (1990) e mestrado em Direito do Estado/Direito Administrativo pela PUC-SP (2008).

A sociedade advocatícia está sempre observando o mercado à procura de advogados para agregar ao seu quadro societário, além de investir constantemente na especialização de seus profissionais, com o escopo de proporcionar um trabalho ainda melhor e mais eficaz aos seus clientes.

 (Imagem: Divulgação)

Antonio Carlos Verzola(Imagem: Divulgação)

Bisson, Bortoloti, Moreno e Occaso - Sociedade de Advogados