MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Demarest Advogados realiza 2ª edição do "Bazar D Wear"
Solidariedade

Demarest Advogados realiza 2ª edição do "Bazar D Wear"

Campanha de coleta de roupas sociais para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social será realizada até dia 17/11.

Da Redação

terça-feira, 7 de novembro de 2023

Atualizado às 07:53

O escritório Demarest Advogados realiza até o dia 17/11 a 2ª edição do "Bazar D Wear", campanha de coleta de roupas sociais para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A iniciativa faz parte do "D ao Redor", projeto que busca uma sociedade mais igualitária e solidária, fortalecendo o relacionamento do escritório com as comunidades locais.

Na campanha, é possível doar roupas como paletós, vestidos, camisas, calças, sapatos e acessórios em boas condições para jovens e adultos atendidos pela Casa José Coltro, ONG que atua desde 1988 no Capão Redondo. A instituição está preparando 240 pessoas em vulnerabilidade social para o mercado de trabalho ou para abrir o seu negócio próprio.

A aquisição de roupas adequadas ao ambiente de trabalho pode ser consideravelmente custosa, criando uma barreira que dificulta o acesso das pessoas mais carentes. "A contribuição é uma forma de incentivar cada vez mais o ingresso democrático e inclusivo de pessoas no mercado de trabalho. É uma oportunidade para todos participarem dessa importante ação social, que reflete ainda mais o nosso compromisso com o consumo consciente", diz Marcia Cicarelli, sócia da área de Seguros e Resseguros e head do "D Impacto", iniciativa que reúne todas as ações de D&I e Responsabilidade Social Corporativa do Demarest.

As doações podem ser feitas na sede do Demarest Advogados, na portaria da avenida Pedroso de Morais, 1.201, Pinheiros, SP.

Mais informações, clique aqui.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Demarest Advogados