MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. AASP recebe Salva de Prata da Câmara Municipal de São Paulo
Honraria

AASP recebe Salva de Prata da Câmara Municipal de São Paulo

Honraria é oferecida a instituições pelos serviços prestados à cidade

Da Redação

quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Atualizado às 19:14

Na última segunda-feira, 6/11, AASP - Associação dos Advogados, representada por seu presidente Eduardo Mange, foi homenageada pela Câmara Municipal de São Paulo com a "Salva de Prata", honraria oferecida às instituições, organizações sociais, fundações e entidades como forma de destacar os serviços prestados à cidade.

A Salva de Prata foi concedida à AASP pelos 80 anos de atuação ativa à comunidade paulistana, estando presente na vida da advocacia.

"A AASP atua como um farol da Justiça e alicerce na formação de profissionais do país, sendo a Salva de Prata um reconhecimento à Associação pelos excelentes serviços prestados à atividade da advocacia, aos cidadãos paulistanos na defesa da ordem, no bem-estar e com compromisso inabalável com a sociedade", celebrou o vereador André Santos, que presidiu a sessão solene. 

Associação foi elogiada por sua inovação, excelência, parceria, conexão e transparência, além de seu importante papel na recuperação e valorização do Centro da cidade de São Paulo.

"É uma honra receber a Salva de Prata, a principal honraria entregue pela Câmara Municipal de São Paulo. Se hoje a nossa presença é nacional, com associados e associadas em cada estado brasileiro, reunindo aproximadamente 75.000 advogados e advogados no Brasil todo, isso é resultado de muita dedicação e trabalho e da nossa origem paulistana. Nós nascemos aqui, no coração da cidade de São Paulo", relatou o presidente da AASP. 

 (Imagem: Divulgação AASP )

A Salva de Prata foi concedida à AASP pelos 80 anos de atuação ativa à comunidade paulistana.(Imagem: Divulgação AASP )

A celebração ocorreu na sede da AASP e contou com a presença de Eunice Prudente, secretária municipal de Justiça; coronel Álvaro Camilo, subprefeito da Sé; Flavia Fornaciari Dórea, diretora Cultural da AASP, e dos ex-presidentes da istituição, Viviane Girardi; Mário Luiz Oliveira da Costa e Arystóbulo de Oliveira Freitas, além da presença de toda a diretoria, conselho, colaboradores e pessoas associadas à instituição.

Sempre presente nos eventos da AASP, a música ficou a cargo da Camerata da Polícia Militar do Estado de São Paulo e do Coral AASP. 

AASP - Associação dos Advogados de São Paulo