MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Pedro Zanotta é novo presidente da comissão da OAB/SP que trata da defesa concorrencial

Pedro Zanotta é novo presidente da comissão da OAB/SP que trata da defesa concorrencial

Da Redação

sexta-feira, 25 de maio de 2007

Atualizado às 08:25


Presidente

Pedro Zanotta assumiu cargo na comissão da OAB/SP que trata da defesa concorrencial

O advogado Pedro Zanotta é o novo presidente da Comissão da Concorrência e Regulação Econômica da seção paulista da OAB. Zanotta é sócio-sênior do escritório Albino Advogados Associados, que possui filiais em São Paulo, Belo Horizonte e Brasília.

Ele assumiu na última sexta-feira, 18/5, o cargo na OAB/SP com o desafio de ampliar e dinamizar grupos de trabalho na entidade para tratar dos temas atuais da economia na área da Concorrência e Regulação.

Segundo Zanotta, a idéia é organizar debates e cursos para a preparação das novas gerações de advogados. "A comissão já agendou um evento para o dia 29/6, quando haverá uma palestra de Maria Tavares, representante da Secretaria de Direito Econômico", revelou o novo presidente.

Ele explica que, além de manter uma estreita relação de trabalho da OAB/SP com o CADE e órgãos do governo, como a Secretaria de Direito Econômico, do Ministério da Justiça, e a Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, a comissão vai passar a ouvir também a opinião de especialistas em Direito do Consumidor, Comércio Exterior e Relações Internacionais.

_______________

 

 

 

 

______________