MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Cescon Barrieu Advogados anuncia seis novos sócios
Expansão

Cescon Barrieu Advogados anuncia seis novos sócios

São eles: Amanda Arêas, Felipe Russomanno, Marina Faro, Vinicius Martins, Henrique de Palma e Julia Davet Pazos.

Da Redação

terça-feira, 21 de novembro de 2023

Atualizado às 11:12

Cescon Barrieu Advogados faz seis novos sócios, quatro orgânicos e dois laterais, somando 67 sócios. Com o movimento, expande as áreas de M&A, Mercado de Capitais, Infraestrutura, Project Finance, Imobiliário, Tributário, Tecnologia, Propriedade Intelectual, Planejamento Patrimonial, Sucessório e Família e Sucessões.

"A expansão de nosso número de sócios em 30% no ano de 2023 representa a execução de nosso plano de desenvolvimento como escritório full service. Ganhamos escala nas áreas de negócios e resolução de disputas para atender uma base de clientes que cresceu substancialmente nos últimos anos, além de buscar novos clientes e atuar em novos mercados. Ademais, em todas essas contratações, tivemos a extrema preocupação em identificar profissionais com valores aderentes à nossa cultura", destaca Alexandre Barreto, Managing Partner do Cescon Barrieu Advogados.

Novos sócios:

Amanda Arêas - Bancário, Mercado de Capitais e Infraestrutura, Rio de Janeiro. Assessora clientes há mais de dez anos com foco em structured finance (acquisition financing e outros financiamentos estruturados), alternative lending, distressed assets e project finance. Também possui atuação relevante em operações financeiras envolvendo o setor público, ofertas públicas de títulos de renda fixa e operações de securitização.

Felipe Russomanno - Planejamento Patrimonial e Sucessório e Família e Sucessões, São Paulo. Assessora clientes há mais de dez anos em contencioso de família e sucessões e em planejamentos patrimoniais e sucessórios de grande complexidade.

Marina Faro - Societário e M&A, São Paulo. Assessora há mais de dez anos clientes nacionais e estrangeiros que atuam em diversos setores da economia, em operações de fusões e aquisições, governança corporativa e reorganizações societárias.

Vinicius Martins - Imobiliário, São Paulo. Assessora clientes há mais de 15 anos atuando com foco em empreendedores, construtechs e propetchs, incorporadoras, construtoras, administradoras de shopping centers, bancos, instituições financeiras, empresas de varejo, fundos de investimento imobiliário e investidores em geral no mercado imobiliário.

Henrique de Palma - Tributário, São Paulo. Assessora clientes com foco em questões ligadas a tributos diretos, reorganização societária, fusões e aquisições, tributação internacional e supply chain. Chega ao escritório para reforçar a atuação na área tributária.

Julia Davet Pazos - Tecnologia, Inovação e Propriedade Intelectual, São Paulo. Assessora cliente com foco em "creator economy" (mercado de influenciadores), games, Web 3.0/Blockchain. Em Propriedade Intelectual, possui ampla expertise em procedimentos administrativos envolvendo Patentes, Marcas e Contratos, bem como na condução e coordenação de due diligences e negociação de ativos de propriedade intelectual durante operações de M&A. Chega ao time para reforçar a excelência em Tecnologia, Inovação e Propriedade Intelectual do escritório.

 (Imagem: Divulgação)

Amanda Arêas, Felipe Russomanno, Henrique de Palma, Julia Davet Pazos, Vinicius Martins e Marina Faro.(Imagem: Divulgação)

 

Cescon Barrieu Advogados