MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. /asbz celebra um ano do programa "Cashback Social"
Escritório socialmente transformador

/asbz celebra um ano do programa "Cashback Social"

Escritório promove impacto positivo com destinação dos recursos a instituições parceiras de forma colaborativa com os clientes. Em um ano, programa totalizou R$ 296 mil em doações.

Da Redação

sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Atualizado às 14:01

Reafirmando sua crença de transcender as palavras, o /asbz lançou há um ano o programa "Cashback Social", iniciativa pioneira no mercado cujo intuito é destinar 0,5% da fatura líquida paga em dia por seus clientes a instituições sociais. Nestes últimos 12 meses, a arrecadação total foi de R$ 296 mil, destinados integralmente a promover projetos em favor de um mundo mais inclusivo para jovens e crianças, entre eles o "Nosso Olhar para o futuro", da Associação Nosso Olhar, o "Next Generation of Lawyer" e o "Centro para Crianças e Adolescentes", da Casa José Coltro.

"Estamos muito felizes em reforçar por meio desta iniciativa a nossa atuação dentro da agenda ESG e queremos solidificar o programa ainda mais no próximo ano", diz Aitan Portela, sócio-diretor e responsável pela área de ESG do /asbz.

A iniciativa nasceu do propósito de ser um escritório socialmente transformador. O programa oferece uma oportunidade para que os clientes do /asbz fortaleçam suas respectivas agendas ESG. Além do impacto positivo, ela ainda garante transparência da banca na prestação de contas ao mercado.

 (Imagem: Divulgação)

Aitan Portela.(Imagem: Divulgação)

/asbz