MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Battaglia & Pedrosa Advogados amplia equipe de Direito Médico
Crescimento

Battaglia & Pedrosa Advogados amplia equipe de Direito Médico

Escritório contratou a advogada Luana Sarkis para reforçar sua área de Direito à Saúde, Médico e Hospitalar.

Da Redação

sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Atualizado às 17:42

O escritório Battaglia & Pedrosa Advogados contratou a advogada Luana Sarkis para reforçar sua área de Direito à Saúde, Médico e Hospitalar.

Luana Sarkis  reforça área do Direito à Saúde, Médico e Hospitalar do Battaglia & Pedrosa Advogados. (Imagem: Divulgação Battaglia & Pedrosa Advogados)

Luana Sarkis reforça área do Direito à Saúde, Médico e Hospitalar do Battaglia & Pedrosa Advogados.(Imagem: Divulgação Battaglia & Pedrosa Advogados)

A profissional é formada pelo Centro Universitário FMU e pós graduada em Direito Processual Aplicado pela Escola Paulista de Direito. Também possui em seu currículo curso de extensão em Direito Médico pela Faculdade de Direito para a Saúde da USP (campus Ribeirão Preto) e é coautora de Livros sobre Direito Médico e da Saúde.

Luana Sarkis atua também como professora universitária e como pesquisadora em Bioética pela USP (campus Ribeirão Preto). Além disso, recebeu o Selo de Referência Nacional da Justiça e Advocacia, concedido pela ANCEC (Agência Nacional de Cultura e Empreendedorismo e Comunicação), por três anos consecutivos (bronze em 2021, prata em 2022 e ouro em 2023).

De acordo com o advogado Paulo André Pedrosa, um dos sócios do Battaglia & Pedrosa Advogados, o escritório está em uma fase de expansão e por essa razão estão reforçando a equipe que atua na área do Direito à Saúde, Médico e Hospitalar.

"Temos uma forte atuação na área de saúde tanto em São Paulo quanto no interior do estado de São Paulo. Além disso, somos um escritório "full service", oferecendo aos nossos clientes todos os serviços em um único local, o que otimiza tempo e reduz custos", explica Pedrosa.Battaglia & Pedrosa Advogados