MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. FAS Advogados celebra diversidade de talentos com a Campanha "Pessoa+"
Ação

FAS Advogados celebra diversidade de talentos com a Campanha "Pessoa+"

Campanha destaca e celebra as características individuais e únicas de cada membro de sua equipe.

Da Redação

quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Atualizado às 08:34

Em uma iniciativa que vai além das atividades jurídicas, o FAS Advogados - Focaccia, Amaral e Lamonica Advogados lançou a campanha "Pessoa+" para destacar e celebrar as características individuais e únicas de cada membro de sua equipe. A ação visa não apenas reconhecer talentos profissionais, mas também ressaltar as qualidades pessoais que contribuem para um ambiente de trabalho mais amistoso e humano.

De acordo com Paulo Focaccia, Managing Partner do FAS, "todas as pessoas têm características únicas que vão além do que é possível observar no ambiente profissional, e é a combinação dessas singularidades que faz um time se diferenciar de seus concorrentes. Afinal, perspectivas diferentes contribuem para um espaço de trabalho mais enriquecedor".

A iniciativa, que contou com a participação de todos os profissionais do escritório, permitiu que cada membro da equipe votasse anonimamente em um colega para ser reconhecido em uma das 12 categorias, que variaram de "Pessoa+Colaborativa" a "Pessoa+Inovadora" e até mesmo "Pessoa+Fitness". Essas categorias abrangem comportamentos positivos em áreas como gentileza, criatividade, sustentabilidade, motivação, aprendizado, diversão, comunicação e festividade.

A campanha não apenas destaca as habilidades profissionais, mas também fortalece os laços entre os membros da equipe, promovendo um ambiente de trabalho mais colaborativo e inclusivo. "É uma oportunidade única de reconhecermos e celebrarmos as qualidades que vão além do aspecto profissional. Valorizamos não apenas a atuação de cada pessoa no escritório, mas também quem são como indivíduos", destaca Juliana Porchat, sócia da área de Planejamento Tributário do FAS e membro do Comitê de Diversidade "FAS pra Todxs".

A votação anônima permitiu que as escolhas fossem feitas com sinceridade, sem pressões externas, contribuindo para a transparência e autenticidade da campanha "Pessoa+". O resultado reflete não apenas as habilidades técnicas, mas também a riqueza das personalidades que compõem o FAS Advogados, reforçando o compromisso da empresa com a diversidade e a valorização de cada membro de sua equipe. O resultado será revelado no dia da confraternização da empresa, na próxima sexta-feira, 1º/12.

 (Imagem: Pexels)

(Imagem: Pexels)

FAS Advogados - Focaccia, Amaral e Lamonica Advogados